quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Matiné de Domingo

 Fica aqui só um pequeno registo, da nossa improvisada matiné de Domingo.

  Aproveitamos para fazer uma partida , de Eldritch horror, um jogo um pouco mais denso que o costume, com o maior setup que já apareceu aqui na Garagem, e que ficou provado que é bem melhor jogar em modo solo.

Acabou por ser uma tarde bem passada, em que o único jogador que faltou foi o Joselito, porque estava a trabalhar. Como aqui, na Garagem do Marco, não aceitamos desculpas esfarrapadas, falta a vermelho!
Venham mais matinés. Abraço e já sabem... Joguem sem moderação!!

3 comentários:

  1. Tenho a dizer que o Eldritch Horror estava a minha lista do most wanted já algum tempo, é um jogo COOP RPG (cooperativo e role player game), com mais coisas a ter em conta, pois cada ronda conta com 3 fases, acções, encontros e a fase dos mitos. Como o Marco referiu tem um setup "grande", já joguei a solo com a música do jogo de fundo, é uma sensação muito boa, desta vez foi a minha segunda tentativa com outras pessoas, e ao meu ver o jogo só consegue ultrapassar os limites se cada um dos personagens entrar no RPG, só assim só se consegue tirar o melhor deste jogo.

    ResponderEliminar
  2. De acordo, prometo dar mais uma oportunidade. com tempo e no máximo dois jogadores. Vais ter de trazer a banda sonora também. Abraço

    ResponderEliminar
  3. Marco P. Não penses assim, o jogo até é porreiro e enche uma tarde. Temos todos é de ler essas cartinhas todas para demorarmos menos tempo na execução das tarefas. Eu até gostei. Tu é que perdeste a pica (por morreres) e com a demora do desenrolar da ação. Mas acho que é jogo para uma das próximas sessões.

    ResponderEliminar