segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Noite #13 - Registo de Garagem

Boas pessoal agarrado ao tabuleiro, deixo aqui mais um registo de uma grande noite de jogos, na Garagem do Marco!
Com a chegada dos quatro primeiros "boardgamers"( Marco P. , Joselito, Miguel e Marco C.), pouco depois das 21h.30m, abrimos as hostilidades, com um jogo ligeiro, mas que acaba por ser sempre bastante competitivo e surpreendente, até ao final, falo da corrida de barcos pirata, mais divertida de sempre, "Jamaica"!!!
Depois de muita luta, pilhagens e aventuras, a classificação final foi :
Não me lembro, pois todos os piratas se juntaram no final em Port Royal, e acabaram com a reserva de Rum existente!!! Para a próxima prometo apontar o resultado, antes das celebrações...
Com a chegada do grande Jorge, o grupo de cinco, ficou completo visto que o Mário já tinha pedido dispensa para esta noite.
O jogo seguinte, jogado pela primeira vez na Garagem, foi o " Steam", um jogo de uma complexidade superior, mas que todo o grupo facilmente assimilou, o que tornou o jogo bastante renhido até ao final, ganho só pelo terceiro método de desempate, pelo Marco C. 
Parabéns pela grande vitória, num jogo que durou cerca de 3 horas !!!... Mas que valeram todos os minutos, um jogo sem dúvida a voltar para a mesa em breve.
De volta ao Pandemic Ibéria, para mais uma tentativa infrutífera, de vencer o Matt Leacock. Esquece o homem é mesmo muito forte, descobrimos duas doenças, e não digas que vais daqui....Melhor sorte para a próxima.
Na foto o Miguel Brito mostra a excelência da arte neste jogo.
No final da noite, para descontrair um jogo de cartas, que acabou por surpreender pela positiva, e acabou por manter a malta bem desperta, falo de "Wizard", o melhor jogo de cartas do mundo ( como descrito na caixa), ganho pelo Marco C. de uma maneira completamente destruidora!!! Grande retada, amigo!
Agradeço a presença de todos, nesta primeira noite de jogos de 2017, e que melhor presságio para o que aí vem o resto do ano!!
Abraço, fiquem bem e joguem melhor!!








Sem comentários:

Enviar um comentário