Esta noite começou com apenas três jogadores, já por volta das 10h30m, os dois Marcos e o Jorge, embarcaram numa luta titânica, entre clãs Viking, no famoso jogo Blood Rage.
Durante três eras distintas, poderosos guerreiros vikings, chefiados pelos seus destemidos líderes, tem como objetivo, pilhar, destruir, lutar, invocar monstros, e sobretudo esperar pelo Ragnarok (fim do mundo), morrer e ser enviado para Valhalla , e ser glorificado para todo o sempre.
Neste jogo ganha mais pontos, quem morre mais vezes, e sem dúvida o grande vencedor da noite foi o Marco C. , que mandou para o espaço a maioria dos seus guerreiros.
Dos fiordes gelados do Norte da Europa, passamos para o calor infernal do deserto saudita, para apostar em corridas de camelos, sim corridas de camelos!!! No novo jogo na Garagem do Marco, Camel Up.
Com a chegada do quarto jogador, por volta das 00h00m, começaram as apostas, em que milhares de dólares, trocam de mãos em apenas alguns minutos.
Marco Al-Saud (família real saudita), Jorge Onassis (magnata grego), Markovic Coimbrovich (bilionário russo) e Joselito "el-grande-e-ai-quem-diga-o-contrario" (barão da droga colombiano), foram os grandes apostadores da noite. Top!
De seguida fizemos uma partida de Estoril - Cidade de Espiões, onde somos transportados para o ano de 1942, e temos de levar a cabo, missões ultra-secretas, e contactar o maior número de Espiões de modo, que eles te ajudem, no decorrer da segunda grande guerra. No final quem juntou a melhor equipa de espiões, foi o agente 094 mais conhecido por P..., Marco P.
No final da noite, ainda fizemos uma partida, de Roll for the Galaxy, que terminou já a passar das 5h00m, e com toda a gente com a cabeça nas estrelas. O vencedor foi o Joselito, que com o dinheiro do prémio, vai aproveitar e levar a sua nave a fazer a revisão...
Passou assim mais uma bela noite de jogos de tabuleiro. Abraços e para a semana à mais. Até lá, joguem muito e sempre sem moderação!!!
Ps: o fotógrafo ficou tão entusiasmado, com os jogos, que esta semana, esqueceu de fazer o seu trabalho...
E eu com vontade de estrear o Blood Rage, ficará para a próxima
ResponderEliminarTemos de salientar que no Blod Rage, ganhei graças à tendência do Jorge se agarrar à sua carta "rouba rondas" que lhe deu um grato ultimo lugar (acho que tens de mudar de estrategia), e à sua ultima jogada que me deu a possibilidade de jogar uma carta que eu já tinha dado como perdida (a 3+3 que vai ficar famosa e querida para os próximos jogos) Foi uma jogada de MESTRE. Obrigado Jorge. Abraço a todos.
ResponderEliminarE já agora aproveito para dar os parabéns ao Marco P. pelas extraordinárias descrições dos nosso serões, grande imaginação lol.
ResponderEliminarMário, não sabes o que perdeste... nunca a garagem teve tanta agitação no final de um jogo! O Blood Rage puxa pela malta. Vou deixar o jogo ao Marco P. Para jogarem na sexta.
ResponderEliminarMarco C., sim os registos da garagem estão cada vez melhores! Qualquer dia o Marco P. Vai cobrar estas crónicas...
ResponderEliminarNada amigos, quem corre por gosto não cansa... Gosto do espírito criado na Garagem, isso sim, tira o pessoal da frente da TV, obriga as células cinzentas a trabalhar,fomenta o convívio e fortalece a amizade...isso foi o que ouvi dizer,mas eu gosto é mesmo de jogar!!! Se o resto for verdade fixe!
ResponderEliminar