domingo, 3 de dezembro de 2017

Jogos Semana 48

Boas pessoal,

Mais uma sexta-feira ... que significa mais um serão de jogos, desta vez com a visita dum novo convidado na garagem, o Miguel Soares.

Para abrir a noite o Marco Perreira, o Jorge, o Miguel Brito e o Mário jogaram o AZUL, mais uma partida deste excelente jogo, desta vez a melhor parede em azulejos foi a do Mário.


Já com o Miguel Soares em campo foi a vez dum daqueles jogos esquecidos na prateleira da garagem, SCYTHE, para regressar a uma realidade alternativa na Europa nos anos após a Primeira Guerra Mundial, depois duma luta entre as fações o vencedor foi o Marco, que com a ajuda do VAR ganhou o jogo por 1 moeda, foi mesmo um final não apto para cardíacos, pois a vitória no empate favorecia ao Jorge, e o Zé que estava de fora foi quem reparou na moeda em falta, ...... Zé quem está de fora não arranja lenha ... a cara do Jorge foi um verdadeiro poema ao ver a vitória fugir ... ficará para a próxima.


Para finalizar a noite LETTERS FROM WHITECHAPEL, onde o convidado Jack Miguel "The Reaper" Soares quase se livrava da policia, com alguma batota pelo meio, justificada por ser a primeira partida jogada deste jogo, basicamente foi usado um atalho para passar alguns quarteirões a direito.


E assim acabou mais um serão de jogos, que para a próxima semana não abrirá por causa de força maior.

Até a próxima pessoal e bons jogos

9 comentários:

  1. O senhor José ajudou o senhor Marco P e persistem muitas duvidas sobre a autenticidade daquela moeda aparecida vinda do nada. Assim sendo não me resta outra opção senão apresentar o caso ao meu advogado.

    ResponderEliminar
  2. Jorge estou contigo, se precisares de um bom advogado avisa... esses gajos na garagem são uns mafiosos do camano. lol
    Tenho pena de não ter estado presente, pois fiquei com a ideia que seria de quinta para sexta, acho que não fui o único... mas mais dias virão de boa diversão.
    Mas fica o apoio ao Jorge, que eu mesmo não estando lá, acho que essa moeda estava lol

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Agora não percebi nada. Apoias o Jorge na derrota???? 🤔🤔

      Eliminar
  3. Jorge não te tinha como mau perdedor.... lol...

    ResponderEliminar
  4. Só falo na presença do meu advogado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nao comeces a gravar os jogos não, só assim o gajo era apanhado

      Eliminar
  5. Vai ser criada um conselho de arbitragem de board games para esclarecer qualquer dúvida que possa surgir ou que já surgiu. Como presidente do conselho proponho uma reunião extraordinária para Quinta.

    ResponderEliminar
  6. Já mandei alargar o portão da garagem, para certos e determinados indivíduos, conseguirem passar o cabeção!!! Abraço e espero por todos na quinta-feira. ( Desta vez sim quinta)

    ResponderEliminar