Mais uma sexta-feira mais um serão de jogos, desta vez poucos, mas por causa de as escolhas serem novidades, tempo para explicar regras e jogar, sempre são mais dilatadas as experiencias, desta vez foram para a mesa dos jogos mesmo quentes, um chegou à tarde, falamos do ADRENALINE e FLATLINE.
O ADRENALINE é um FPS (first person shooter) em tabuleiro, baseado num futuro no qual a guerra deixa o mundo destruído e separado em facções, as quais querem que chegue o fim da guerra com uma luta na arena. Por tal motivo é criado o Torneio Adrenaline, no qual todas as facções enviaram o seu campeão a luta, a ideia é colectar armar e munições e disparar em contra dos outros campeões.
O FLATLINE, é um jogo criado no mundo do FUSE, com a mesma ideia do jogo cooperativo de dados em tempo real, o qual depois de lançados os dados são distribuídos para tratar as doenças do pessoal que entra nas urgências. Em cada ronda os jogadores deverão lutar o contra o tempo para lidar com as feridas dos membros da equipa como das outras emergências que entram.
E foi assim mais um serão de jogos, curto sim ..... mas divertido, como é o costume.
Pessoal até a próxima,
E já sabem, joguem, joguem e joguem sem importar o motivo.
Dois jogos ... Mais ou menos... Com certeza terão mais oportunidade de serem jogados mas quando não existe aquele clik na primeira vez raro costuma ser o jogo que me surpreende da segunda vez, salvo duas exceções que me lembre ( The Networks e Champions of Midgard). O adrenaline pode ser que quando o pessoal conheça as armas e tal o jogo possa ser mais fluido e rápido, pois demorou muito tempo para o que tem para oferecer. Em relação ao flatline, prefiro o Fuse 10 vezes!!! No tempo que leva uma partida de flatline, faço 6 de Fuse... Tá tudo dito
ResponderEliminar