Mais um serão de sexta-feira cheia de jogos, desta vez por incrível que pareça sem novidades, o Zé ficou um pouco triste com este facto.
A noite começou com um assalto a jogar BURGLE BROS, da equipa da sessão anterior foi substituído o Zé pelo Miguel Brito, desta vez a equipa teve melhor sorte que na primeira tentativa, vencendo o jogo com as piores condições que poderiam existir, todos os guardas a avançar os 6 espaços, alarmes a tocar por todo lado, mesmo assim a equipa chegou a cobertura do edifício arrombando os 3 cofres onde a fuga estava preparada.
A seguir com o Marco Coimbra na garagem foi a vez do AZUL, o pessoal foi revestir as paredes do Palácio Real de Évora. O melhor artista da noite foi o Marco Pereira.
Já com o Jorge e o Zé na garagem, começou a nova face da garagem .... gravar as jogatanas, já com o preparação do VITICULTURE, feita e uma breve descrição das regras para quem não tinha jogado, o pessoal vestiu a camisola dum produtor de vinho, onde controla as vinhas que semeia, a vindima, a produção do vinho e a sua venda no mercado. Um jogo bastante atípico e muito mais demorado que da última vez, que foi ganho pelo Marco Pereira mesmo tendo ficado amuado pelo erro cometido numa produção de vinho. Pedimos a pessoa que tirou 40 fotografias do jogo que coloque uma delas aqui.
Já bem cansados e para finalizar a noite foi a vez do CARDS AGAINST THE HUMANITY, onde o Zé foi o vencedor, conseguindo colocar 5 respostas mais divertidas para as frases que saíram.
O pessoal fica a espera dos vídeos das sessões anteriores, e assim poder começar as partilhas nas outras redes sociais e dar a conhecer o que se faz na garagem.
E já sabem joguem ..... sem importar com quem.
Até a próxima pessoal ..
Sem comentários:
Enviar um comentário