Para começar a noite nada melhor que um AZUL para aquecer os ânimos, desta vez o Marco, o Zé e o Mário jogaram com o tabuleiro cinza (sem obrigatoriedade) mas respeitando a regra do jogo, a qual não se pode ter a mesma peça na mesma linha e coluna. Desta vez o jogo foi de recorde 125 pontos para o vencedor.
Logo a garagem recebeu a visita dum amigo a passar férias por terras tugas e para junta-lo a mesa, foram escolhidos jogos com poucas regras ou fáceis de explicar, com o Miguel Brito e o Jorge já na garagem foi a vez de jogar um FÓRMULA D, circuito de Mónaco, sem contar para o Campeonato Legacy da garagem, foi pena porque quem está em último no campeonato venceu a corrida.
A seguir foi a vez dum DIXIT, todos a contar historinhas para ganhar pontos com a ajuda dos outros jogadores, um jogo para colocar a criatividade no máximo e sempre divertido.
No fim com a famosa Ana Malhoa. |
Logo foi a vez da corrida dos piratas no JAMAICA, uma corrida sempre divertida, com muitas guerras e pilhagens em todos os turnos, na qual Marco se saiu melhor que a concorrência mesmo sendo um dos piratas que foi roubado mais vezes em todo o jogo.
Para finalizar a noite TERRAFORMING MARS, jogou-se a versão comprida, o jogo no inicio foi lento, pois a necessidade de rever as regras e explicar a quem nunca tinha jogado, mas depois da quarta ou quinta geração as coisas começaram a fluir melhor, no decorrer foi cometido um erro, que penalizou as pessoas que construíram adjacentes aos oceanos, mas depois algumas gerações passarem, de construir os projetos, e tornar Marte habitável , que é o objetivo do jogo, este chegou ao fim e na contagem final o vencedor foi o Mário, um jogo que tem que regressar a mesa em breve para tirar melhor partido da experiencia.
E assim foi mais uma noite de jogos bem preenchida desta vez.
Até a próxima pessoal.
Sem comentários:
Enviar um comentário